A Escola Municipal Maria Alves de Matos Prado localiza-se na zona rural do município baiano de Mata de São João.
Esta unidade escolar conta, além das salas de aulas, com uma biblioteca, uma quadra poliesportiva, padaria e refeitório, atendendo, neste espaço físico, crianças matriculadas desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa Junina!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

I Feira dos Alimentos!

Hoje, 07 de junho de 2010, os estudantes das sétimas séries A e B, realizaram a I Feira dos Alimentos da nossa escola. Sob a orientação da Prof. de Ciências, Ana Lídia Eleotério de Magalhães, eles organizaram suas apresentações sobre os tipos de alimentos e suas respectivas funções nutricionais, além de trazer algumas curiosidades a respeito de alimentos. Todas as equipes ilustraram seu trabalho através de amostras dos alimentos devidamente classificadas e etiquetadas e coloridos cartazes que deixaram a sala preparada para a visitação.
Estudantes de todas as séries do fundamental II e algumas turmas do fundamental I puderam conferir a Feira e aprimorar seus conhecimentos. É sempre animador quando vemos um trabalho tão bem realizado, a Escola Municipal Maria Prado parabeniza a professora Ana Lídia e seus alunos das sétimas séries.

domingo, 6 de junho de 2010

Preparação para a Caminhada do Meio Ambiente!

O Prof. de Educação Fisica Marcus Gomes orienta o alongamento:


terça-feira, 1 de junho de 2010

GINCANA DO MEIO AMBIENTE!

Frase da Semana

“Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância.” (Benjamin Franklin)